Política de Devolução e Troca

A Master visa a satisfação do cliente em primeiro lugar, por tanto, queremos atende-los bem para que sempre voltem. Para isso, temos uma política de troca e devolução de mercadoria com avarias, erros por nossa parte e erros por parte do cliente (como cor e tamanho). Devoluções por desistência da compra são aceitas em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Em qualquer um dos casos, mande um whatsapp para o número (11)95266-8565 ou entre em contato através do e-mail contato@masterpg.net informando qual o número do pedido e qual o problema que retornaremos com todo o procedimento. O prazo é de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

A mercadoria deverá ser enviada embalada, sem indícios de uso e com etiqueta para o endereço que for informado no email. Nós nos isentamos da troca ou devolução de produtos se notado indícios de mau uso.

 

Defeito no Produto

       Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

        I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

        II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

        § 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

        § 2° Obstam a decadência:

        I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;

        II - (Vetado).

        III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.

        § 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito

 

Direito de Arrependimento

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.